sexta-feira, 2 de julho de 2010

Se houver algum destino, aceite-o!

As vezes acontecem coisas na minha vida que não tem explicação, é fora do normal entende? Acho muito difícil que você entenda, porque nem eu mesmo compreendo. Em algumas coisas eu consigo ver claramente uma mão sobrenatural, não que eu acredite nessas coisas ou vá ser guiado por elas, mas é a única explicação para entender algumas coisas.
Hoje eu iria sair e não fui. Eu queria muito ter ido, de verdade, mas não aconteceu. Sabe por quê? Perdi meu dinheiro! Não sei nem se “perder” é a palavra mais indicada, mas vou usá-la assim mesmo até porque não encontro outra. Eu simplesmente peguei o dinheiro e o cartão do trem que eu levaria e coloquei dentro do plástico que protege a minha identidade, terminei de me arrumar, coloquei a identidade com tudo que levaria no bolso e fui embora. Quando estava no meio do caminho, juro que ouvi alguém dizer que eu deveria olhar e conferir para ver se estava tudo certo, que para a minha surpresa não estava, meu dinheiro não estava lá.
Voltei correndo para casa, procurei por todo o meu quarto, sala, banheiro e não encontrei. Minha mãe, que era a única pessoa que estava em casa, ainda me ajudou a procurar e realmente não estava lá. Pensei em ter perdido o que seria impossível, porque como estava dentro do plástico da identidade eu teria perdido tudo. Inclusive eu pensei que poderia ter deixado cair quando tirei o cartão do trem de dentro da identidade, outra coisa que seria impossível de acontecer porque eu veria.
Mas com tudo isso prefiro acreditar que eu deixei o dinheiro cair na rua, e que realmente não era para eu ter ido. As vezes as coisas acontecem na nossa vida como um aviso do que está por vir, nós não damos atenção, e quando algo dá errado lá na frente passamos a entender tudo que nos aconteceu. Entendi logo no inicio, justo eu que sou cético ao extremo, consegui compreender que realmente não era pra ter acontecido. Foi até bonitinho quando eu percebi que nada tinha saído como eu planejei e mesmo assim fiquei tentando compreender e aceitar tudo como deveria ser. Enfim, agora estou melhor e já me conformei, vou ficar em casa! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário