quarta-feira, 30 de junho de 2010

Morte feliz.

Eu não tenho medo da morte, o meu medo é de ficar vivo por toda a eternidade, o meu medo é a falta que sentirei de todos e que todos sentirão de mim, mas a morte em si não faz mal a ninguém. Depois da morte meu corpo seguirá para o descanso eterno chamado decomposição, nada mais, céu e inferno é apenas um estado do nosso espírito ainda vivo.

Deixem de ser bobos, vai ficar tudo bem. Quando eu partir quero que se lembrem de mim, essa é a única forma de estar vivo. Não quero que ninguém chore porque eu gosto de sorrisos, sempre preferi a alegria e vocês sabem muito bem disso. No meu velório eu não quero uma cerimônia fúnebre, já vou logo dizendo, quero que toque Lady Gaga porque até depois de morto quero dar close. Quando começar a tocar Bad romance, quero que todo mundo levante e faça todos os passos e os carões, e se ficarem com alguma duvida é só perguntar a Vivi e a Juju, elas sempre dançam essa música comigo, elas vão saber ensiná-los.

É isso! Quero uma grande festa, assim se o meu espírito for para algum lugar ou se ele realmente existir depois da morte, ele estará lá com vocês... GaGa-ooh-la-la! Want your bad romance...” Quero que vocês contem todas as minhas conquistas, eu sempre achei isso digno. Também quero que digam quem eu fui, não quero morrer mascarado, de preferência chamem alguns travestis e Gogo Boys, minha avó e o meu avô vão amar!! Rs

Depois da festa quero que todos os meus órgãos sejam doados, não quero levá-los porque não me servirão pra nada. Eu sempre achei essa atitude linda, essa é um forma de estar vivo e continuar fazendo alguém feliz, dessa vez por toda a vida. Quero que a partir de então essa minha atitude sirva como exemplo, e vocês pensem em fazer o mesmo quando morrer, existe muita gente boa que precisa do nosso coração.

Eu nunca deixarei minha família e amigos sozinhos, vou fazer de tudo para estar com vocês, e SEMPRE vou ajudá-los e guiá-los esteja onde estiver. A morte não será capaz de nos separar, o nosso amor durará pela eternidade, TENHO CERTEZA. Agora viva! Viva todos os dias de sua vida e lembre-se que eu sempre vou estar ao lado de vocês.

Igor Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário