quinta-feira, 14 de julho de 2011

Why don't you remember?

Às vezes me lembro de tudo, e sinto falta, confesso. Nos amamos demais, talvez, esse tenha sido nosso problema. Lembro quando todos os carinhos guardados, transbordaram, encheram a minha cama e foram dados a outro. Às vezes me lembro das ligações no meio da madrugada, ligações bêbadas, que me faziam perder o sono completamente. Juras bêbadas de amor, talvez, esse também tenha sido nosso problema. Mensagens de boa noite. Mensagens de bom dia, bonjour ou good morning. Tantas línguas dizem apenas uma coisa. Lembro das brigas, teimosas brigas, com “Eu te amo!”no final. Eu esquecia de tudo, sorria silenciosamente e dizia : Também te amo!
Lembro do segundo encontro : adiado. Você dizia que eu era lindo. Eu sorria e dizia : Não sou nada. Você, como sempre, perdia a paciência e dizia :“Já disse que é, então é.”. Nossas fotos, sempre tiradas e apagadas. Nosso último dia, de carnaval. Nós nos escondemos da chuva embaixo do seu casaco. Lembro dos nossos beijos em área de risco, não ligavamos, afinal tinhamos um ao outro. Eu, sempre muito medroso, dizia: Querido, nós vamos acabar apanhando. Você, sorria e dizia: “Pelo menos estamos juntos, e se acontecer alguma coisa continuaremos juntos.” Lembro de não ter ouvido o telefone tocar, mas acabamos nos encontrando, mesmo sem querer. Nosso abraço, nossa saudade. Seu cheiro...
Lembro da nossa música favorita: “Basically, I wish that you loved me...” Lembro de não me permitir lembrar de mais nada. Lembro da nossa ultima ligação. Lembro de ter te desejado, demasiadamente, em uma tarde preguiçosa e tristonha. Quero lembrar da vontade que eu tive de largar tudo, sair e te encontrar em qualquer lugar. Mas lembro também de não me permitir fazer uma ligação. Quero lembrar de te desejar as vezes, não sempre, mas as vezes, porque me faz bem. Lembrar de você me faz bem... “Fica bem, meu bem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário