domingo, 10 de abril de 2011

Aparentemente

Não aguento mais essa sensação de vazio. Ser carente afetivo não é fácil, ser bipolar não é fácil. Não sei mais como tentar te dizer o que sinto, minhas tentativas se esgotaram e minhas palavras forçadas já não fazem mais sentido. Parece que estou me habituando a olha suas fotos toda noite, te desejar e imaginar como seria se você estivesse, pudesse ou se permitisse.
Às vezes acho que te amo,
Ao mesmo tempo em que te odeio.
Te amo desde o início,
Seu Primeiro olhar,
Meu segundo amor
Que Marcou,
Perdurou.

Tentei gritar, mas seus ouvidos estão tampados e eu também já não tenho voz. Grito por ti em meus delírios, em meus momentos. Vou esperar seus devaneios, suas loucuras e amarguras. Estarei aqui mesmo sem querer. Te esperarei mesmo estando cansado, sozinho e com frio. Faz frio aqui fora. Abra suas portas e me convide para entrar, mas se não quiser não tem problema, ficarei aqui fora até que sua casa esteja pronta para me receber.
Tire seus entulhos
De amores antigos,
Suas cartas,
Seus artigos
E quando
Você colocar suas desgraças na rua
Não se esqueça de reparar
Que faz frio.

Estarei esperando em sua porta, não me importa se você não reparar. Ficarei ali até chegar o carnaval, colocarei minha fantasia e ficarei esperando seu bloco passar. Bloco desesperado. Os vizinhos já notaram e me chamaram para entrar, mas a sua casa combina mais comigo. A casa é o reflexo do dono, já disse isso anteriormente. Sua casa pode ser a pior do bairro, no entanto é nela que quero morar. Nunca entrei, mas sei que o interior é lindo, pois eu consigo enxergar.
Suas janelas
Me mostram seu coração
Grande
Vazio
E sem habitação
Talvez haja marcas
De amores antigos
Ou não correspondidos
Estou tentando
Entrar

Mas parece que você colocou mesas e cadeiras nas portas, colocou cortinas e isopor nas paredes. Não tenha medo, pois meu coração frágil e fadigado só quer te ajudar e ser ajudado.
Te desejo desde sempre
Te reparo de repente
Penso em ti a todo instante
E me coloco em uma estante
Ficarei por aqui
Esperando até não sei quando
Esperando não sei quem
Esperando não sei como.
Ficarei te esperando...

3 comentários: