sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

F.P, Sábado 04/09/2010, Planeta e Música.

Tempo, calor, tesão.

Frio, suor, amor e tesão.

Excitação, masturbação e um pouco de antecipação.

Seu corpo, meu corpo, um único corpo.

Voyeurismo, despreocupação, paixão.

Te amo, lembre-se de mim!

Já são cinco horas da manhã e preciso ir embora.

Não vai, fica mais um pouco, quero mais.

Choro, bêbado e suor.

Te quero, vem comigo!

Preciso ir!

Abraço, bêbado, emotivo.

Juras de amor, fidelidade, de uma noite.

Estou no meio da rua.

Você corre para me dar último abraço,

O sinal abriu e não conseguimos nos soltar.

Preciso ir...

Você diz: “Não se esqueça de mim!”

Amor, demasia, choro.

Suas costas, nuca e cabelo.

ônibus, amigos aos gritos e fome.

Motorista, barulho de motor e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário